Conheça a nossa história.

Nossa História

Somos uma empresa especializada em produtos cimentícios, presente no mercado há 10 anos. Produzindo peças de alta qualidade e durabilidade com acabamento impecável, pronto para ser utilizado em ambientes abertos ou fechados, com um processo semi artesanal visamos sempre pela qualidade de cada peça produzida, assim levando aos ambientes conforto e sofisticação.

Nossa Missão

Oferecer produtos exclusivos, inovadores e de qualidade a todos os públicos que desejam um acabamento especial em um espaço agradável de sua residência escritórios ou fábricas.

Visão

Bem-estar: dos clientes que usam a nossa marca, dos fornecedores, dos colaboradores e das experiências.

Valores

Viabilidade: fazer do sonho de cada comprador uma experiência inigualável e mais agradável.

Responsabilidade e fidelização: Equilíbrio, harmonia, preservação, cuidados: são muitos os significados que vêm embutidos na palavra, mas o que importa – felizmente – é que a ideia só se expande mais e mais com o passar do tempo. De tudo se faz para que ela esteja cada vez mais presente no mundo, nas formas de produção, no dia a dia das pessoas. O meio ambiente precisa desta garantia para se manter e a espécie humana apenas acordou para a urgência desta necessidade. É desafiador, mas é simples: usar menos, o que não polui, reutilizar, economizar.

Sustentabilidade

Em nossas fábricas estamos buscando o conceito a cada dia que passa. De uma linha inicial – Brick – visamos a expansão para todas as demais. Reutilizar, reduzir, reciclar a água consumida nos processos, rever o impacto de nossas embalagens desde a linha de produção até o consumidor. O comprometimento é dos maiores e mais sinceros. Estamos sempre aprendendo mais e buscando com mais afinco por uma forma melhor de fazer, sempre pensando em economizar mais, reciclar mais e também buscar por insumos menos poluentes. É muito a fazer, mas acreditamos que estamos no bom caminho.

PISOS
REVESTIMENTOS
COBOGÓS
PISCINA

AMBIENTES ÚNICOS, INSPIRADORES E AUTÊNTICOS

Somos especialistas em revestimentos cimentícios para pisos e paredes. Pautados em autenticidade e estilo, desenvolvemos revestimentos de alto padrão em peças exclusivas com design 3D e com variedade de formas, cores e texturas.

BAIXE O CATÁLOGO BLESS 2020

Desenvolvido por: Logo da agencia digitalone